DIAGNÓSTICO DE DEFEITOS - ELÉTRICA

O que Quem Por quê
Farol "fraco" Todas Lâmpada incorreta.
Absorção exessiva de acessórios.
Problemas no circuito de carga.
Maus contatos.
Terra insuficiente.
Queima constante de lâmpadas. Todas Lâmpada incorreta.
Bateria no fim da vida útil.
Defeito no regulador/retificador.
Mau contato.
Motor de partida não consegue girar. Motos com partida elétrica. Relé defeituoso.
Bateria fraca.
Conexões soltas.
Motor de partida não para de girar. Motos com partida elétrica.

Curto no botão de acionamento.
Relé emperado.

10 comentários:

Douglas disse...

ola a todos eu comprei uma moto nova e deu um problema a luz do neutro naum deliga mais quando eu passo as marchas isso é algum problema grave

maria goreti disse...

Oi tudo bem,tenho uma CBR1000F não está dando partida, o farol morre quando aperto no botão de acionamento, nao da sinal de partida mas a bateria tem carga as luzes do farol acendem normal. Pode ser rele defeituoso? Poderiam me ajudar?
Aguardo resposta, obrigado Aguinaldo

maria goreti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
maria goreti disse...

Quero fazer uma correção digo as luzes do painel acendem normal.
Aguinaldo

Mano Barreto disse...

Estão de parabens pela ideia/criatividade, achei muito interessante tudo que li, gostaria de ver algo mais completo ou seja, DIAGNÓSTICOS de outras partes da moto por exemplo: CARBURAÇAO, TAXA DE COMPRESAO, INJEÇÃO ELETRONICA, ETC, assim certamente a galera de duas rodas teria o MOTO MANIA incluso nos favoritos.. e o número de vistantes poderia estourar.. grande abraço e boa continuação..,
grato,
Mano Barreto (MOTOCICLISTA-BAIANO)

cachorrinho disse...

qual é nome correto do raster para motos e onde posso encontrar?

jacson disse...

eu tenho uma cb 300, ela ficou parada por 1 mes devivido a um acidente. depois do conserto, ela as veses nao liga nada da parte eletrica(painel ,farol...) e as veses ate andondo ela apaga o que sera esse defeito?
agradeço desde jah.

thiago pereira disse...

ola amigos, tenho uma bros 2009 ja levei em varias oficin. e toda ves em que ela esquenta ela comersa a falhar.alguem me ajude por favor

Jhonnattan disse...

Bom dia. Tenho uma bros 150 e a partida eletrica não dá sinal algum e a bateria está carregada, oq pode ser?

Jhonnattan disse...

Bom dia. Eu tenho uma bros 150 e a partida eletrica não dá sinal algum e a bateria está carregada.oq pode ser?